Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE PASSA BEM

Em entrevista para Datena, Bolsonaro revela que teve perda de memória após tombo

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena entrevistou o presidente Jair Bolsonaro por telefone no Brasil Urgente, da Band

José Luiz Datena entrevistou o presidente Jair Bolsonaro por telefone no Brasil Urgente desta terça (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 17h30
Atualizado em 24/12/2019 - 17h51

Em entrevista ao vivo por telefone para José Luiz Datena no Brasil Urgente desta terça (24), o presidente Jair Bolsonaro revelou que teve perda de memória após levar um tombo no Palácio da Alvorada na noite de ontem (23). "É aquele história que a gente vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus está tudo em paz. Já voltei hoje [24] de manhã para casa", explicou o político.

Perguntado pelo apresentador sobre a perda de memória, o presidente deu mais explicações. "Eu perdi a memória parcial na hora. No dia seguinte, hoje de manhã, eu consegui recuperar muita coisa e agora eu estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que eu tinha feito no dia de ontem", disse o chefe do Executivo.

"Eu escorreguei e caí de costas. Foi uma pancada bastante feia, mas eu vou tomar cuidado da próxima vez", prometeu.

Jair Bolsonaro foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após a queda. Ele fez exames de tomografia computadorizada do crânio, que não detectaram alterações. O político passou a noite no local e voltou hoje para casa, onde passou o dia fazendo reuniões e despachos administrativos.

Na conversa de 25 minutos com José Luiz Datena, Bolsonaro ainda falou rapidamente sobre as investigações de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, que é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por corrupção e lavagem de dinheiro. Sem citar a emissora, o presidente culpou a Globo.

"Tem uma lei. Quando alguém erra, a lei é aplicada. O processo dele está correndo em segredo de Justiça. Como justifica o vazamento do processo para aquela grande rede de televisão [Globo]? Está em segredo de Justiça o processo. Deixe que eles apurem. Acho que o objetivo dessas divulgações é me prejudicar", opinou.

Veja abaixo a entrevista do presidente Jair Bolsonaro para José Luiz Datena:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.