Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ENTREI PELO CANO'

Boninho brinca com Ana Furtado sobre limpeza da casa e 'apanha'; confira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de J. B Oliveira, o Boninho, e Ana Furtado

Boninho e Ana Furtado; durante limpeza da casa, diretor provocou a mulher e levou uma "aspirada"

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2020 - 16h23

Após uma brincadeira sobre a limpeza da casa, J. B. Oliveira, o Boninho, "apanhou" de Ana Furtado. Em um vídeo publicado na tarde desta quarta-feira (13) pelo diretor da Globo, a apresentadora do É de Casa caiu na provocação do marido e deu uma "aspirada" nele. Devido ao isolamento social, eles passaram a realizar algumas funções domésticas.

No vídeo, Ana limpava a sala da residência do casal. "Olha a dona Ana trabalhando aqui, olha. Bora! Tem um pozinho aqui", afirmou o diretor, enquanto ela passava o aspirador de pó no tapete.

Após a provocação, a apresentadora fez uma careta e pegou a base do eletrodoméstico para "aspirar" o marido. Na legenda da publicação no Instagram, Boninho explicou que "quase entrou pelo cano" após a brincadeira.

"Olha que vai voar chinelo, hein?", brincou Marcos Mion nos comentários, entre emojis de risos. Paulo Ricardo também se divertiu com a brincadeira. "Tá pedindo a musiquinha dos africanos?", questionou ele, em referência ao meme que circula nas redes sociais sobre uma comemoração durante um velório. 

Na última semana, o diretor aproveitou para realizar as compras de casa em um mercado no Rio de Janeiro e foi visto na direção de um carro milionário. 

Confira a publicação de Boninho com Ana Furtado:

Ver essa foto no Instagram

Divisão justa aqui em casa... @aanafurtado cuidando do lar!! Só não gosta de provocação!! Quase entro pelo cano!! 🤗😂😜

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.