Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, TÉDIO!

De shortinho, Marina Ruy Barbosa tira o fôlego em aula de dança na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa durante aula de dança com Justin Neto, no Instagram, em 24 de março de 2020

Marina Ruy Barbosa durante aula com Justin Neto, no Instagram; dança contra tédio da quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 22h45

Marina Ruy Barbosa tirou o fôlego dos internautas na noite desta terça-feira (24). Em uma transmissão ao vivo no Instagram, a ruiva, que está em quarentena em Los Angeles, nos Estados Unidos, participou de uma aula de dança ao lado de Justin Neto, coreógrafo. "Estou de shortinho", avisou a atriz. "Não passa coreografia muito difícil porque não estou nem raciocinando direito", pediu.

Justin Neto, conhecido por dar aulas para famosas como Grazi Massafera, avisou aos seguidores que as músicas da sessão de dança foram escolhidas pela própria Marina.

"Estou precisando fazer essa dancinha. A gente fica vendo tanto assunto pesado. Não sei, vai terminando a semana. Olha eu, já é terça-feira [risos]. Mas chega qualquer dia da semana e você já está meio esgotado porque é muita informação. Então, estou precisando relaxar um pouco", disse a atriz na quarentena.

Marina aprendeu as coreografias de músicas como Bola Rebola, de Anitta, e Invocada, de Ludmilla e Leo Santana. "Já estou exausta", disse após 40 minutos de aula e muitas repetições. Ao todo foram 52 minutos de exercícios.

"Eu gosto de dançar, mas eu gosto de dançar, normalmente, livre, em festa. Eu não tenho costume de fazer aula. Quando você vai fazer coreografia é muito mais difícil porque você tem que trabalhar a mente para lembrar dos passos", analisou a ruiva ao final de tudo.

Confira a aula de dança com Marina Ruy Barbosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.