Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO GRAVE

Apresentador de afiliada da Globo é internado em UTI com suspeita de coronavírus

REPRODUÇÃO/GLOBO

Seu Waldemar em reportagem para o No Balaio, da TV Anhanguera, em 14 de março

Seu Waldemar em reportagem para o No Balaio, em 14 de março; apresentador está internado em estado grave

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/3/2020 - 22h27

Seu Waldemar, apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia com suspeita de Covid-19. Ele foi internado nesta semana, recebeu o diagnóstico de pneumonia e aguarda os resultados dos testes para a detecção do novo coronavírus.

Todas as informações a respeito do estado de saúde do apresentador de 33 anos têm sido filtradas por sua família e seu sócio, que não divulgaram o nome do hospital em que Waldemar está internado. São eles que têm repassado as atualizações dos boletins médicos.

Danilo Nunes, sócio e empresário de Waldemar, disse ao Notícias da TV que o estado de saúde do apresentador é grave, mas que ele está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

Por conta de seu quadro clínico, o hospital isolou o apresentador da afiliada da Globo e proibiu a visita de familiares e amigos.

"Estou afastado das redes sociais por questões de saúde, mas já estou me cuidando com acompanhamento médico. De forma responsável e seguindo as autoridades, compareci a uma unidade de saúde e realizei todos os exames necessários e estou aguardando resultados em quarentena, mas quero tranquilizá-los, pois o meu quadro clínico vem sendo constantemente monitorado por grandes profissionais", diz uma nota publicada por sua equipe em seu perfil no Instagram.

Confira a publicação de Seu Waldemar no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Gratidão por tanto carinho e orações! 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em

Seu Waldemar é uma figura conhecida na região Centro-Oeste do país. Ele trabalha na TV Anhanguera desde abril de 2019, onde apresenta o programa No Balaio, programa de variedades que aborda temas como cultura, entretenimento e esportes que movimentam a agenda do Estado de Goiás. Antes disso, já era famoso por seu trabalho como humorista e cantor.

Em julho do ano passado, protagonizou uma polêmica que fez a edição de seu programa na afiliada da Globo ser retirada das plataformas digitais. Ele usou uma camiseta que trazia na estampa a frase "Blow jobs are like flowers for me". 

A expressão "blow jobs" é uma versão vulgar de "sexo oral". Em português, as traduções aceitáveis seriam "boquete" ou "chupeta". Já a frase estampada na camiseta de Seu Waldemar, em português, seria "Boquetes são como flores para mim".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.