Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APARECEU DEMAIS

Rafa Kalimann deixa toalha escapar e parte íntima fica à mostra no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Rafa Kalimann, participante do Big Brother Brasil 20

Na manhã desta terça-feira (24), Rafa Kalimann mostrou sua parte íntima acidentalmente no confinamento

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 19h15

Após o banho, Rafa Kalimann deixou a toalha escapar e mostrou rapidamente sua parte íntima para as câmeras do Big Brother Brasil 20. A cena ocorreu na manhã desta terça-feira (24), e alguns segundos foram compartilhados no Twitter, fazendo a situação viralizar pela tarde. Minutos depois, o conteúdo foi retirado do ar pela rede social.

No vídeo de oito segundos de duração, a influenciadora digital se enxugava no quarto na presença de outras sisters quando a toalha escorregeu e mostrou rapidamente sua parte íntima.

Em segundos, Rafa Kalimann percebeu e se cobriu novamente para evitar maior constrangimento no programa.

Todos os perfis que chegaram a compartilhar o vídeo na rede social tiveram seus posts removidos pelo Twitter.

Rafa Kalimann deixou a toalha escapar no BBB20

No Globoplay, a cena também foi editada e retirada do ar, impossibilitando os assinantes que perderam a queda da toalha ao vivo de verem o momento em que a sister fica acidentalmente desnuda. O Notícias da TV teve acesso ao vídeo.

Cenas de nudez dos confinados do Big Brother Brasil não é novidade. Diversos sites pornográficos reúnem cenas compiladas de situações embaraçosas protagonizadas pelos participantes ao longo da temporada, incluindo as relações sexuais.

Todo este material é cortado das plataformas oficiais do reality show e a Globo faz uma operação de guerra virtual para derrubar os conteúdos picantes que acabam pirateados.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.