Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVO PAREDÃO

Enquete: Pyong Lee e Babu Santana lideram rejeição no BBB20; saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os emparedados Pyong Lee e Babu Santana, do BBB20

Pyong Lee e Babu Santana estão na mira do público no paredão desta semana no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 20h48

Rival da líder Felipe Prior no BBB20, Pyong Lee deve ser eliminado do jogo nesta terça-feira (17) com mais de 60% de rejeição. É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que teve mais de 950 mil votos até a publicação deste texto, o hipnólogo aparece com 62,05%.

O segundo colocado é Babu Santana, com 33,06% das escolhas. Apesar de Pyong ter muito mais seguidores que o ator nas redes sociais, o intérprete de Tim Maia no cinema tem um apoio forte de artistas e jogadores --como Gabigol, do Flamengo.

Enquete ->Babu, Pyong e Rafa estão no oitavo paredão do BBB20; vote

O paredão triplo conta ainda com Rafa Kalimann, que não está ameaçada de eliminação nesta semana. A influenciadora digital tem apenas 4,89% das menções na pesquisa do oitavo paredão.

Com mais de 397 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída do hipnólogo. Veja os números: Pyong tem 62,67%; Babu, 32,8%; e Rafa, 4,53%.

"Gente, vocês já me conhecem, já sabem das dívidas, que estou desempregado, que tenho três filhos para criar. Dívidas ok, desempregado ok, filhos pra criar ok. Deixa o Babu ficar para o desespero dos BBBs. Paizão na final aqui do BBB, então tem que passar por esse paredão", disse Babu ao pedir por sua permanência na casa.

"Acho que é o Big Brother é um lugar que a gente mostra 100% do que a gente é. Porque a gente convive, vive, faz tudo que a gente faz na vida real. Aqui a gente não tem máscaras, as pessoas que estão acompanhando sabem do que eu tenho falado, tenho feito. Conto com vocês", apelou Pyong.

"Nada do que eu disser vai ser mais significativo do que tudo que já acompanharam, tudo o que viram durante esse tempo que estou aqui. Eu estou sendo tudo o que eu posso ser, aprendendo a cada dia. Peço, de verdade, que vocês deixem que eu fique", falou Rafa, que enfrenta o paredão pela primeira vez.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (17).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.