LÚCIA VERÍSSIMO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO E GLOBOPLAY
Pedro Paulo Rangel (1948-2022) e Lúcia Veríssimo; atriz encara mortes de amigos no fim do ano
Lúcia Veríssimo fez um desabafo após saber da morte de Pedro Paulo Rangel (1948-2022) nesta quarta (21). Abalada com as várias perdas nos últimos meses, a atriz afirmou que está com fortes dores de cabeça e ainda não digeriu as partidas recentes da amiga Nélida Piñon (1937-2022) e da ex-namorada Gal Costa (1945-2022).
"Que coisa terrível… São perdas imensas para a cultura brasileira. Pessoas de uma importância gigantesca para a arte e literatura do país. Que tristeza", escreveu a artista na legenda do vídeo publicado no Instagram.
"Gente, está muito puxado. As nossas redes estão parecendo obituário de jornal. É uma loucura, eu ainda não me recuperei de nenhuma das últimas perdas e vem Nélida, minha amiga, que amizade linda. E agora Pepê, meu canceriano amado", comentou ela.
Lúcia, ex-namorada de Gal, esteve no velório da cantora em novembro ao lado da família e de amigos. Recentemente, ela prestou homenagens a Erasmo Carlos (1941-2022), à atleta Isabel Salgado (1960-2022) e ao cantor Paulo Jobim (1950-2022), que morreram neste ano.
Confira abaixo o vídeo de Lúcia Veríssimo:
Ver essa foto no Instagram
Pedro Paulo Rangel (1948-2022) morreu na madrugada desta quarta (21), aos 74 anos. O ator estava internado desde novembro no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para tratar uma doença pulmonar obstrutiva crônica.
Walcyr Carrasco, autor de O Cravo e a Rosa (2000), uma das novelas que Rangel atuou, fez uma publicação para o artista nas redes sociais. "Cumpriu sua missão aqui na terra o querido e talentoso ator Pedro Paulo Rangel. Uma grande perda! Sentiremos muitas saudades! Meus sentimentos aos amigos e familiares. Vá em paz, seu Calixto", escreveu o autor.
"Que ator maravilhoso, um homem gentil, doce, sutil. Engraçado e dramático. Elegante. Pedro Paulo Rangel se foi hoje. Único, um ator e uma pessoa grandiosa. Vou sentir sua falta Pepê. Descanse em paz", publicou o ator Dan Stulbach.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.