Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO

BBB20: Irritado após ter levado bomba, Victor Hugo toma passa-fora de Thelma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Victor Hugo e Thelma, no BBB20

Victor Hugo e Thelma discutiram no BBB20: ele foi tirar satisfação com a sister após o queridômetro

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 19h12

Victor Hugo Teixeira ficou irritado após ter levado duas bombas no queridômetro do BBB20. Ele resolveu tirar satisfação com Thelma Assis, após descobrir que a médica usou o emoji negativo para avaliá-lo neste sábado (7). A paulistana deu um passa-fora no psicólogo durante a discussão e explicou com o que ela não concorda no jogo do brother.

"Eu não consigo entender o seu jogo. Eu me sinto confusa em relação a você. Eu não sei de que lado você está, não que tenha que ter um lado, mas eu não sei se eu posso confiar em você", disse a médica. "Como eu não sei se você é uma pessoa que gosta ou não gosta, que vota em mim ou que não vota, para mim é uma bomba, a qualquer momento pode explodir", justificou.

"No seu caso é muito mais fácil porque tem um grupo fechado e estabelecido. Eu não tenho problema nenhum em expor o meu jogo", rebateu Victor Hugo. "Eu só comecei a dar bomba porque nas pequenas arranhadas a gente fala: 'E aí, será que a pessoa gosta de mim mesmo?'", questionou Thelma.

A conversa dos dois foi longa. "Acho que me chamar de falso é muito forte", soltou o psicólogo. "De tudo isso você conclui que eu te chamei de falso? Eu falei que quando te vi ali conversando com o Prior, que naquilo vocês estariam juntos. Pra mim, soa como falsidade se unir com uma pessoa que não é sua amiga por um outro ideal", falou Thelma.

"Mas aí é estratégia, não é falsidade. Tem que tomar cuidado com as palavras porque esse tipo de coisa, pra mim, importa", pediu Victor Hugo. "Ai, Victor Hugo, não sou formada em Letras nem sou muito boa com palavras. Eu sigo a minha intuição...", falava ela, quando foi interrompida. "Mas intuição não é tudo", rebateu.

"Mas é minha estratégia de jogo. Se eu quero olhar pra você e achar que você não me transmite verdade, acabou. Eu não vou sentar do seu lado e ser mais sua amiga. Quer votar amanhã em mim? Vota! Pronto e acabou, você está começando a me estressar. A gente está rodando em círculos", disparou a médica.

"É que penso que em um diálogo, a gente termina uma conversa...", dizia Victor, quando Thelma falou: "Mas aí a gente termina a conversa e você conclui que eu te chamei de falso, querido. Eu não te chamei de falso. Falo que soa como falsidade você se aproximar das pessoas por conveniência", explicou.

Assista abaixo uma parte da conversa entre Thelma e Victor no Big Brother Brasil 20:

Durante o papo dos dois, Rafa passou por eles e provocou. "Começou as palestrinhas de hoje, Victor Hugo?", questionou a influenciadora digital, que seguiu o seu caminho após ele responder que estavam lá porque a médica estava explicando o motivo de ter dado uma bomba para ele.

"Estamos aqui para isso, né? A gente vai fazer o que? Ficar pegando sol ou trabalhando como o Tiago [Leifert] fala? Não gostei da frase da Rafa. Não achei legal e não achei de bom tom. Aí está errado agora? Ou seja, o que eu tenho que fazer? Tenho que fazer o que ela está fazendo? Pegar sol? Ela veio para pegar sol? Não achei legal", reclamou o psicólogo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.