Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO AOS FÃS

De férias em Dubai, Maisa Silva revela desejo para 2020: 'Pensar antes de falar'

Reprodução/Instagram

Maisa Silva com blusa rosa neon em Dubai

Maisa Silva passou o Réveillon em Dubai, nos Emirados Árabes; apresentadora fez pedido aos seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2020 - 19h48

De férias, Maisa Silva passou o Réveillon em Dubai, nos Emirados Árabes. A apresentadora do SBT contou na tarde desta quarta-feira (1º) um de seus desejos para o Ano-Novo. "Que nesse ano as pessoas comecem a se responsabilizar pelo que falam", escreveu a jovem no Twitter. "Eu que sou pública tenho que pensar 938383 vezes antes de falar, então porque não posso cobrar isso de outras pessoas?", questionou ela.

Os fãs da títular do Programa do Maisa apoiaram a fala da garota, e o tuíte da apresentadora atingiu mais de 21 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos em poucos minutos. "Sensata demais", respondeu Ana Miliszewski. "Que nesse ano as pessoas tenham senso", concordou a usuária identificada apenas como Paola.

Alguns seguidores interpretaram a postagem como uma indireta a Silvio Santos, que protagonizou diversas polêmicas em 2019. Outras pessoas acreditam que Maisa se referiu aos comentários maldosos que Bruna Marquezine recebeu por conta de sua magreza.

Apesar de não revelar o alvo da postagem, Maisa Silva já tinha contado que pretende passar menos tempo na web por causa dos haters. "Meta em 2020 é passar menos tempo nessa rede social que pode ser bem tóxica pra mim e focar mais nos meus projetos", escreveu a jovem na terça-feira (31).

"O Twitter é engraçado e maldoso na mesma medida. Parece terra sem lei. E você não escolhe se vê ou não, tudo aparece na timeline. Odeio isso. Rola muita perseguição, hater que não larga o osso por nada. Tem espaco pra muita fake news", desabafou Maisa.

"Espero que entendam, mais tolerância em 2020 e vamos ser feliz", desejou a jovem, que completa 18 anos em 2020. Confira os desabafos da apresentadora:

TUDO SOBRE

Maisa Silva

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.