Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADA

Bom Sucesso: Grávida e demitida, Silvana parte para cima de atriz e dá show de baixaria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ingrid Guimarães com expressão de raiva em cena como Silvana de Bom Sucesso

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em cena de Bom Sucesso; atriz vai surtar ao ser demitida

DÉBORA LIMA

Publicado em 1/1/2020 - 19h00

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) vai surtar ao perder o emprego em Bom Sucesso. A atriz, que escondeu a gravidez para manter sua protagonista de Relvas da Paixão, fará um escândalo no estúdio de gravação. Ela partirá para cima de Virgínia Alcântara (Suzana Pires), sua substituta, e dará um show de baixaria na frente de toda a equipe.

A loira estará arrasada ao ter a gestação descoberta pelo diretor da trama fictícia. Ela vai levar um susto ao receber uma ligação de Claudia Souto, autora de Pega Pega (2017) que fará uma participação como si mesma. 

"Claudinha! Eu queria muito falar com você... É o que?! Mas você não pode me cortar da novela! Só porque eu tô grávida? Eu não menti, eu ia contar, juro. Em nove meses", vai afirmar a atriz. "Desligou! Miserável. Não, eu não vou aceitar mais essa rasteira", dirá a loira, indignada.

Irritada, ela irá até o estúdio de gravação e descobrirá que foi substituída por Virgínia, seu principal desafeto. Silvana vai interromper a cena entre a rival e Pablo (Rafael Infante). "Você sempre quis roubar o meu lugar! Mas essa novela é minha! Eu vou te matar, sua usurpadora!", gritará a gestante, antes de pular em cima da substituta.

As duas vão rolar pelo cenário em uma briga descrita no roteiro entregue aos atores como patética. Pablo e Willian (Diego Montez) vão conseguir separá-las. "Gente, para, a Silvana tá grávida", afirmará o ator. "Eu tô grávida, mas não tô morta e esse papel é meu", rebaterá a loira.

"Isso é inveja do meu talento! Desapega da Adelaide, a personagem agora é minha!", provocará Virgínia. O diretor do folhetim vai pedir para Silvana ir embora e afirmará que a decisão de demitir a protagonista foi da autora.

"Eu vou. Não vou me humilhar mais. Pablo, você vem comigo? Sai dessa novela também", vai pedir a personagem de Ingrid Guimarães. "Eu não posso, Sil. Ainda tem cena pra gravar. Meu personagem, graças a Deus, quer dizer, graças à nossa querida autora, continua! Mas o Will vai com você", responderá o ator.

Willian levará a gestante embora e tentará consolá-la nas cenas que irão ao ar neste sábado (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.