Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cabeleira nova

De férias da TV, morena Mariana Rios faz mechas e fica loira

Divulgação

Mariana Rios após aplicação de megahair loiro; cabelos naturais da atriz são castanhos escuros - Divulgação

Mariana Rios após aplicação de megahair loiro; cabelos naturais da atriz são castanhos escuros

AVA FREITAS

Publicado em 7/5/2014 - 15h53
Atualizado em 9/5/2014 - 15h24

Com o fim de Além do Horizonte (Globo), Mariana Rios, que interpretava a professora Celina na novela, resolveu mudar o visual. A atriz, que estava com os cabelos castanhos escuros, desfila agora com fios loiros. A transformação aconteceu na última sexta. 

O primeiro passo para a mudança foi a retirada do megahair que Mariana estava usando na novela. Depois disso, foi preparada uma nova extensão de fios naturais, com 55 centímetros de comprimento, no tom loiro médio.

O novo megahair foi, então, aplicado bem próximo à raiz do cabelo natural da atriz. Na sequência, foram feitas mechas em loiro claro por toda a cabeça dela. Para finalizar, a cabeleireira Gladys Acosta, responsável pelo novo look, fez um corte em camadas longas atrás e curtas na frente, para dar leveza.

Foram nove horas no salão de beleza para concluir todo o processo. "Mariana é adepta do megahair no trabalho e fora dele. Ela é uma querida e passou o tempo todo conversando e rindo", diz Gladys.

Para manter os fios com aparência saudável, ela terá de investir em hidratações semanais, além de usar um leave-in no dia a dia. No máximo daqui a três meses, a atriz terá de voltar ao salão para fazer a manutenção do megahair. "Com esse tempo, a extensão já deve estar a uns três dedos da raiz e começa a incomodar na hora de lavar e escovar", afirma Gladys.

Na última segunda-feira, 5, Mariana botou o novo visual a serviço da marca de lingerie 2 Rios, da qual é garota-propaganda, e fotografou uma nova campanha.


Mariana com os fios castanhos durante as gravações de Além do Horizonte

LEIA TAMBÉM:

Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias

Ricardo Boechat não vê espaço para Sheherazade no Jornal da Band

Vice do PT diz que nome de novela é manipulação eleitoral da Globo

Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia

Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular

Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.