Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estilo

De fenda ousada, Agatha Moreira faz carão em jantar romântico nas Maldivas

Reprodução / Instagram

Agatha Moreira de vestido tomara que caia, preto com bolinhas brancas

Agatha Moreira está com o namorado, o ator Rodrigo Simas, passando férias nas Maldivas

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 9h47

Agatha Moreira caprichou no look e no carão para acompanhar o namorado, o ator Rodrigo Simas, em um jantar romântico, nas Maldivas, onde eles estão passando férias. Usando um vestido tomara que caia com uma fenda lateral, ela publicou uma foto em seu Instagram e brincou na legenda: "Agatha dando close antes do jantar".

A atriz completou 28 anos no domingo (19) e mostrou sua felicidade em estar comemorando o aniversário em um lugar paradisíaco. "Nunca imaginei comemorar meu aniversário assim. A vida é cheia de surpresas mesmo. E eu sou sim, muito abençoada! Aos 28 anos já realizei coisas que estavam além dos meus sonhos", escreveu ela na legenda de uma foto, onde aparece de biquíni.

"Tenho a melhor família, os melhores amigos, o melhor namorado e o melhor trabalho do mundo. Parece perfeito não é mesmo? É quase. Mas a vida é cheia de imprevistos que nos fazem crescer e tornam ela ainda mais saborosa. Por isso, talvez eu nunca alcance um equilíbrio entre tudo. E tudo bem! Obrigada Deus!", concluiu.

Veja a foto de Agatha Moreira nas Maldivas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.