Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIO SOARES

De cadeira de rodas, compositor se trata no SUS: 'Leonardo não se importou'

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Leonardo e Mario Soares estão abraçados e sorridentes

Leonardo e Mario Soares: compositor de Pense em Mim pediu ajuda médica ao cantor há 3 anos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 18h15

Mario Soares, um dos compositores da música Pense em Mim, está em tratamento no SUS (Sistema Único de Saúde) após não conseguir ajuda de Leonardo. Ele teve alta do Hospital da Beneficiência Portuguesa em Santos, no sábado (3), e conseguiu uma cadeira de rodas para ajudar em sua locomoção, comprometida depois do acidente.

As informações foram confirmadas ao Notícias da TV por Marinho Soares, filho de Mario. O herdeiro está decepcionado por Leonardo não ter ajudado a família a conseguir melhores médicos para o tratamento. Ele disse que não quer dinheiro. "Infelizmente o Leonardo não se importou com a saúde dele", lamentou ele em nota.

"Não teve empatia por um homem que transformou a vida dele. Leonardo já era um sucesso nacional, claro. Mas o Pense em Mim deu a ele status de ídolo", opinou Marinho. 

"Tenho certeza que se o Leonardo tivesse o mínimo de carinho e gratidão, nós não estaríamos sofrendo na fila do SUS. Depender do SUS é difícil para todo cidadão que necessita", lamentou o filho. Em imagens divulgadas nesta terça (6) à reportagem, ele mostrou o pai numa fila de espera em uma cadeira de rodas.

Os pedidos por auxílio médico foram publicados por Marinho na terça (29) no Facebook. Ele esperava chamar a atenção do sertanejo, mas não conseguiu. O Notícias da TV procurou Leonardo através de sua empresária, Ede Curi. Ela afirmou que bloqueou os contatos da família Soares do WhatsApp e que o artista não comentará sobre o assunto.

A música Pense em Mim projetou a dupla Leandro (1961-1998) e Leonardo para o sucesso nos anos 1990. Além de Mario, Douglas Gomes da Silva e José Ribeiro da Silva também participaram do processo criativo da canção.

TUDO SOBRE

Leonardo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.