Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO POLÍTICO

Datena expõe Ratinho e afirma que ele quase chorou com resultado de eleição

REPRODUÇÃO/BAND E SBT

Montagem com José Luiz Datena e Carlos Massa, o Ratinho

José Luiz Datena e Carlos Massa, o Ratinho; jornalista da Band conversou com apresentador do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2022 - 13h20

José Luiz Datena ligou para Carlos Massa, o Ratinho, após as eleições de domingo (2), e percebeu que ele estava muito emocionado. Os dois são amigos de longa data, e o apresentador da Band revelou que o colega do SBT estava quase chorando ao falar sobre o resultado do pleito. Isso porque Ratinho Júnior (PSD), filho do apresentador, foi reeleito ao cargo de governador do Paraná. 

Durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena comentou sobre o resultado que emocionou o amigo: "Parabéns para o Ratinho Júnior, já liguei para o Ratinho pai, dei parabéns para ele. [O apresentador do SBT disse:] 'Pois é, Datena, os nossos filhos são melhores do que a gente'".

Ratinho Júnior foi reeleito governador do Paraná após receber 4.243.292 votos, 68,64% da preferência dos eleitores paranaenses. "[Datena respondeu:] 'Pior do que a gente não podia ser'. O Ratinho estava muito feliz, quase chorando", complementou o veterano.

Catia Fonseca se emocionou com a troca de afeto entre os jornalistas e afirmou: "Vocês são ótimos, ele [Ratinho] é todo emotivo". Empolgado com o resultado, o comunicador fez uma previsão sobre o futuro político do governador. "Acho que esse cara, um dia, pode ser presidente. Ele é um político muito bom", comentou.

O apresentador também recordou as suas ambições políticas. "Você viu o astronauta [Marcos Pontes - PL] com quase 11 milhões de votos? Ele entrou no meu vácuo. Ele ia ser deputado, e eu ia ser senador na chapa. Aí, ele entrou no meu vácuo. Fantástico, foi bem para caramba", destacou.

Ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), Pontes foi eleito senador pelo Estado de São Paulo com 10.714.913 votos.

Para a titular da atração vespertina, Datena confidenciou que não foi votar. "Eu não peguei fila", comemorou Catia, e o jornalista retrucou: "Eu também não peguei, não votei. Evidente que não, não falei que não ia votar? Mas exerça o seu sagrado direito do voto!".

Confira o bate-papo, exibido no início do Brasil Urgente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.