Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA A CARA

Em Novo Mundo, Thomas decreta a morte de Joaquim: 'Dessa vez não vou errar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes segura um revólver caracterizado como Thomas em cena da novela Novo Mundo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) aponta arma para o seu grande rival no folhetim das seis da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2020 - 16h30

Thomas (Gabriel Braga Nunes) apontará seu revólver novamente para Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. Prestes a desferir um tiro à queima-roupa no peito dele, o britânico fará uma proposta para ao rival. Em troca de sua vida, o jovem terá de prometer que nunca mais procurará Anna (Isabelle Drummond).

Após descobrir que a mulher se encontra às escondidas com o ex-noivo, o crápula transformará a professora de Português em sua prisioneira. O protagonista de Chay Suede se assustará ao chegar para um novo encontro com a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) e dar de cara com o mau-caráter.

"Se você pudesse ver a sua cara nesse momento. Veio correndo encontrar a sua amada e se depara com o marido dela", debochará o antagonista de Gabriel Braga Nunes. "O que você quer?", vociferará o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes)

"Aproveitar que estamos aqui nós dois e acabar com isso de uma vez por todas. Da outra vez, eu errei talvez porque estivava longe, talvez porque estivesse tomado pelo ódio de ver você beijando a minha esposa. Mas, dessa vez, eu tenho certeza de que não vou errar um tiro bem no seu coração", dirá o vilão ao engatilhar a pistola.

Ele, no entanto, não apertará o gatilho nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (11) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Infelizmente, não posso fazer isso. Não hoje. Eu te chamei aqui apenas para dizer que nunca mais verá Anna", revelará o pilantra.

Após sobreviver a atentado, Joaquim (Chay Suede) novamente  ficará com a cabeça a prêmio


Vida ou morte

Com sangue nos olhos, Joaquim partirá para cima do estrangeiro, mas será contido por capangas de Thomas. "Você realmente achou que eu viria sozinho? É bom me tratar melhor, porque esses daí não têm a menor consideração por você. Mas está tudo bem, podem soltá-lo. Te chamei aqui para fazer um acordo de cavalheiros", ordenará o pulha.

"Eu não faço acordo com assassinos. Você acabou de confessar que queria me matar. Isso é ridículo. O que você vai fazer com Anna?", gritará o companheiro de Elvira (Ingrid Guimarães).

"O que você pensa eu que sou? Um animal? Eu vim até aqui oferecer uma última oportunidade. Não procure mais Anna. Afaste-se dela. Pode não acreditar, mas amo minha esposa. O meu amor, no entanto, é de um homem que não aceitaria perder a sua amada para ninguém. Eu preferiria que ela morresse do que perdê-la para outro homem. Especialmente se for você", ameaçará o cafajeste.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.