Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MSC PREZIOSA

Cruzeiro de Roberto Carlos está confirmado no navio que teve surto de Covid-19

DIVULGAÇÃO

Roberto Carlos no palco do projeto Emoções: cantor está vestido de capitão e canta com um microfone em um pedestal

Roberto Carlos no palco do projeto Emoções: cruzeiro segue confirmado em navio MSC Preziosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 14h49

Confirmado para março deste ano, o cruzeiro de Roberto Carlos acontecerá no mesmo navio que teve um surto de Covid-19 nos últimos dias. A embarcação MSC Preziosa atracou no Rio de Janeiro com 28 pessoas diagnosticadas com coronavírus no domingo (2).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, dois infectados são tripulantes e o restante são passageiros. A empresa do navio também afirmou que os doentes estão assintomáticos ou com sintomas leves da doença.

No entanto, a assessoria de imprensa do cantor reiterou que o evento dele acontecerá entre 11 e 15 de março no mesmo navio, com embarque no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A equipe, no entanto, ressaltou que ficará de olho na situação da pandemia até próximo da data do cruzeiro de Roberto Carlos. As informações foram publicadas pelo jornal O Globo.

Desde a semana passada, cinco embarcações que estavam na costa brasileira tiveram 307 casos de Covid-19. Por conta da situação, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) pediu que o Ministério da Saúde suspenda a temporada de cruzeiros no Brasil com urgência. 

O último cruzeiro de Roberto Carlos aconteceria em 2020. Primeiramente, o evento estava previsto para o ano seguinte, mas foi adiado para 2022 por conta da pandemia de Covid-19. Na época, a assessoria do músico alegou que seria inviável produzir um evento com aglomerações no momento crítico.

Batizado de projeto Emoções, o cruzeiro do cantor acontece desde 2005, e o grande nome da música brasileira promove shows para os fãs nos quatros dias do evento. 

TUDO SOBRE

Roberto Carlos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.