Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VESÍCULA

Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta hospitalar após cirurgia de emergência

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Cristiano segura um microfone e está no palco

Cristiano no clipe da música Foi Intenso; ele deve ficar em repouso nos próximos dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2024 - 12h50

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça (11). Ele foi internado às pressas na segunda (10), após sentir dores e descobrir que precisaria retirar a vesícula biliar. O procedimento aconteceu sem intercorrências, e o cantor deverá permanecer em repouso nos próximos dias. Ele já está em sua casa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, ao lado da família.

A assessoria de imprensa da dupla reforçou que os compromissos marcados por ele seguem de pé. "Zé Neto irá cumprir a agenda de shows sozinho, até o retorno de seu parceiro Cristiano", consta na nota divulgada pelas redes sociais. Eles têm um show marcado por dia entre hoje e domingo (16).

O cantor sentiu um incômodo logo após uma apresentação no Arraial Estrelado, em São Paulo. Ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, também na capital de São Paulo, onde passou por uma série de exames. O diagnóstico indicou que ele precisaria passar pela colecistectomia, a cirurgia para a remoção da vesícula, em "caráter de emergência".

Ele fez o procedimento por videolaparoscopia, e os médicos divulgaram que a cirurgia foi um sucesso ainda na segunda.

A vesícula é um órgão em forma de saco que fica localizada abaixo do lado direito do fígado. A criação de cálculos biliares, relacionados ao alto nível de colesterol, causam dores e podem ser responsáveis pela remoção do órgão.

Agora, com o período necessário para repouso do irmão, Zé Neto voltará a se apresentar sozinho. Ele também havia feito shows solo em novembro do ano passado, quando Cristiano teve de se ausentar para acompanhar a recuperação do filho Miguel, na época com cinco meses, que operou o coração. Zé chegou a chorar por conta da ausência da dupla. "Não nasci para cantar sozinho", disse ele, emocionado.

TUDO SOBRE

Sertanejo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.