Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIGUEL

Filho do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia cardíaca

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cristiano segura o filho, Miguel, no colo

O filho do cantor Cristiano, Miguel, passará por uma cirurgia no coração; bebê tem cinco meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 14h49

Miguel, filho do cantor sertanejo Cristiano, passará por uma cirurgia no coração nesta segunda (20). O bebê de cinco meses nasceu com Tetralogia de Fallot, condição rara causada por uma combinação de quatro problemas cardíacos no nascimento.

O artista se manifestou sobre o procedimento em seu Instagram. "Hoje, lute por você, filho, e para o resto da minha vida seu pai vai lutar por você", legendou, ao compartilhar uma foto de Miguel no hospital. A assessoria de Cristiano afirmou que a cirurgia estava prevista desde o nascimento do bebê.

Zé Neto, dupla de Cristiano, se apresentou sozinho em um show em Taboão da Serra, em São Paulo, na madrugada desta segunda. Ele se emocionou ao falar sobre a ausência do irmão. "Eu não nasci pra cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não têm sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação", relatou.

Internautas e amigos famosos torceram pela recuperação de Miguel na publicação de Cristiano. "Em nome de Jesus, já deu tudo certo, meu irmão", disse o cantor Fabiano, da dupla com César Menotti. "Em oração", escreveu a cantora Thaeme. "Você é guerreiro, Miguel", comentou uma fã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.