Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS CANCELADOS

Zé Neto é diagnosticado com dengue e lamenta maré de azar: 'Tristeza'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Zé Neto durante entrevista

Zé Neto durante entrevista ao Fantástico, da Globo; sertanejo foi diagnosticado com dengue

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2024 - 21h54

Quase dois meses após sofrer um acidente de carro, Zé Neto foi diagnosticado com dengue. O cantor revelou o quadro nesta sexta (2) e informou que os próximos shows ao lado de Cristiano estão cancelados. Abalado, o sertanejo lamentou a maré de azar. "Dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem de uma vez", escreveu ele.

Por meio do Instagram, ele compartilhou uma nota sobre seu estado de saúde e também informou ao público sobre o cancelamento das apresentações que aconteceriam neste final de semana.

"Zé Neto é mais uma vítima do surto de dengue! Lamentamos informar que o cantor foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada".

"Com isso, os shows da dupla Zé Neto & Cristiano, programados para este fim de semana, em Peruíbe (SP), São José Dos Campos (SP) e Fernandópolis (SP), respectivamente, estão cancelados. Contamos com a compreensão de todos, e seguimos na torcida que este surto seja controlado o mais breve possível", diz a nota.

Na legenda do post, o sertanejo fez um desabafo e lamentou ter que, novamente, se afastar dos palcos. "Sabe quando você não entende o porquê?
Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida. Graças a Deus é só uma coisa simples e, em breve, vou estar de volta aos palcos", iniciou ele.

Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez. Mas ainda agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm para aqueles que aguentam mais.

"Então, seja feita a sua vontade, Deus. Do mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem", completou o músico.

Nos comentários, seguidores do sertanejo reagiram à notícia e se mostraram preocupados por ele apresentar mais um problema de saúde. "Zé, aumenta os terços, homem", aconselhou a internauta Patrícia Reis. "Meu Deus, tudo acontece com esse coitado, misericórdia, senhor", escreveu Cintia Bianqui.

"Os comentários são os mais negativos possíveis. Te desejo luz. Que seus atos sejam de Deus, pois ele tem um propósito maior com você. Convide a Jesus para estar do teu lado a todo momento", desejou Éderson Rodrigues.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.