Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATERNIDADE

Cristiana Oliveira se culpa por ausência na criação da filha: 'Trabalhei muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cristiana Oliveira posando para foto no Instagram

Durante as gravações de Pantanal (1990), Cristiana Oliveira se distanciou de sua família

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 19h26

Cristiana Oliveira abriu o jogo sobre a maternidade. A atriz, que interpretou Juma na versão original de Pantanal (1990), revelou que o excesso de trabalho no folhetim a fez se afastar da família. Na época, Cristiana já era mãe de sua primogênita, Rafaela Wanderley, que tinha pouco mais de dois anos. 

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Cristiana relembrou sua participação no folhetim da Manchete (1983-1999). Por conta da rotina de gravações, a atriz não conseguiu se manter presente no cotidiano familiar. Devido ao afastamento, Cristiana se sentiu culpada pela distância.

"Não deu para ser presente. Não podia levar ninguém para o Pantanal. Filho, marido, assessor, nada... Então, ela ficava muito com o pai", relatou a artista. Na ocasião, Cristiana era casada com o fotógrafo André Wanderley, com quem se relacionou de 1982 a 1990.

"Ela sentiu a minha falta, foi um período da minha vida em que trabalhei demais. Depois que passa um tempo, você vê que deixou um trauma, uma carência, um buraquinho de ausência", admitiu.

Cristiana afirmou que, caso pudesse reviver a situação, faria diferente. "Com a maturidade que tenho hoje, eu faria [diferente], daria mais atenção. Abandonei o sentimento de culpa há pouco tempo", completou. Além de Rafaela, a atriz também é mãe de Antônia Hellena Sampaio.

A entrevista de Cristiana Oliveira para o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, irá ao ar nesta quinta (13), a partir das 23h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.