VIROU PIADA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Lilia Cabral em entrevista ao Canal Viva; atriz sofreu tentativa de golpe em aplicativo
A atriz Lilia Cabral foi vítima de uma tentativa de golpe em um aplicativo de mensagens, mas escapou ao desmascarar o criminoso rapidamente. Porém, o que a intérprete não esperava é que o bandido iria se declarar. "Sou seu fã. Me envie um áudio", pediu o golpista.
O momento inusitado foi compartilhado por Giulia Bertolli, filha da artista, por meio do Instagram. "Quando o golpe te faz cair na gargalhada", legendou a herdeira. O post também foi publicado por Lilia por meio dos Stories.
No print compartilhado por ela, o criminoso se passa por Giulia para tentar enganar a atriz. "Boa tarde, mãe. Adiciona meu número novo, ok? Estou passando meus contatos pessoais para esse número", diz o golpista.
Lilia rapidamente responde: "É golpe". Após descobrir que estava falando com a própria atriz, o criminoso se declara. "É você mesmo? Sou seu fã. Me envie um áudio", completa ele.
Nos comentários da publicação, fãs e amigos reagiram à situação. "Não creio (risos). Que raiva!", escreveu a atriz Paloma Bernardi. "O 'me envie um áudio' foi tudo", brincou Bárbara Mota.
"Ele pedindo um áudio foi o melhor", comentou a usuária Kátya Romão. "Até eu ia querer um áudio! Deve estar até agora sem acreditar", escreveu a internauta Fatima Beaux.
Em junho deste ano, Giulia enviou uma declaração para Lilia durante a participação da atriz no Domingão com Huck. A artista se emocionou com o discurso da herdeira e caiu no choro.
"A minha mãe sempre gostou de TV, ela sempre gostou de artes no geral. Mas para o meu avô, artes não era uma possibilidade. Existiam poucas profissões que ela poderia fazer e teatro não era uma delas", iniciou a jovem.
"E com certeza, aonde quer que eles estejam, tanto meu avô quanto minha avó, acho que eles estariam muito orgulhosos da minha mãe", continuou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lilia Cabral
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.