Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATO COM BETS

Climão? Atriz de Vale Tudo divulga reportagem que denunciou Cauã Reymond

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em imagem de divulgação do remake de Vale Tudo

Cauã Reymond em imagem de divulgação do remake de Vale Tudo: ator viverá o antagonista César

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2025 - 19h12

Colega de elenco de Cauã Reymond no remake de Vale Tudo, Alice Wegmann compartilhou em suas redes sociais uma reportagem da revista Piauí que denunciava o esquema de influenciadores e artistas que lucram com contratos com as bets --entre eles, o próprio galã da Globo. Ela ainda elogiou a apuração dos jornalistas João Batista Jr. e Alessandra Medina.

Alice divulgou nos Stories do Instagram um vídeo em que Carlinhos Maia, Cauã Reymond, Maya Massafera, Galvão Bueno e Virginia Fonseca aparecem como embaixadores de diferentes empresas associadas a jogos de azar. "Excelente matéria. Vale ler toda", recomendou a atriz.

A reportagem expôs os cachês de celebridades que viraram a porta de entrada para o que hoje é chamado por especialistas de "pandemia do vício". A revista Piauí apurou que Reymond faturou R$ 22 milhões em um contrato para ser garoto-propaganda da Bateu Bet. Números astronômicos obtidos por Carlinhos Maia, Gkay, David Brazil e Virginia também foram citados.

Os atores já iniciaram as gravações do remake de Vale Tudo. No fim do ano passado, Cauã Reymond e Alice Wegmann viajaram para Foz do Iguaçu, no Paraná, com Bella Campos, Taís Araujo e Lucas Leto para rodar as primeiras imagens do folhetim escrito por Manuela Dias.

Na história repaginada da versão de 1988, Reymond interpretará César, um modelo golpista. Ele terá um envolvimento amoroso com outra vilã da história, Maria de Fátima (Bella Campos), que vai passar a perna na mãe, Raquel (Taís Araujo), para tentar ser uma influenciadora digital rica e famosa no Rio de Janeiro.

O remake de Vale Tudo estreia em março e vai substituir Mania de Você. A novela faz parte das comemorações dos 60 anos da Globo e terá a difícil missão de elevar a audiência. Nos bastidores, a preocupação é de que o folhetim seja feito com a qualidade máxima para atrair os telespectadores que abandonaram a TV após insatisfação com a atual novela das nove da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.