Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CALA A BOCA!'

Lilia Cabral pede desculpas por brigas nos bastidores de Fuzuê: 'Não vou mudar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral em cena de Fuzuê

Lilia Cabral teria se irritado com falatório em gravações de cena de Fuzuê, novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 16h22

Lilia Cabral pediu desculpas por conflitos nos bastidores da novela Fuzuê, da Globo. Em uma confraternização com a equipe do folhetim, a atriz de 66 anos admitiu a grosseria, mas afirmou que não mudará seu comportamento. "Sei que vocês me amam", brincou.

Na última semana, segundo informações de Fábia Oliveira, colunista do site Metrópoles, Lilia teria se irritado com o falatório nos bastidores de uma cena na novela e começado a gritar. Após a repercussão, a atriz decidiu comentar o assunto com os colegas de trabalho.

"Desculpa qualquer coisa, sei que vocês me amam", pediu Lilia, que foi ovacionada com aplausos dos funcionários. "Apesar dos berros, de eu mandar calarem a boca, sei que vocês me amam. E outra coisa, o pior de tudo é que não vou mudar."

Lilia interpreta Bebel Montebello em Fuzuê, administradora da Conde de Montebello Joias e mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). O desfecho da novela será exibido em 1º de março, e a história será substituída por Família É Tudo.

Assista ao pedido de desculpas de Lilia:

Brigas nos bastidores

Segundo a colunista, Lilia teria começado a gritar com a equipe de produção por conta do "falatório" e se disse saturada. O diretor Adriano Melo apoiou a veterana.

Além disso, a artista teria dito que, em quase 40 anos de emissora, tal desrespeito nunca havia acontecido com ela. Lilia ainda teria acusado um funcionário da produção de ter lhe dado as costas. O rapaz se explicou, e a atriz pediu desculpas.

TUDO SOBRE

Lilia Cabral


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.