Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRE

Condenada por matar a mãe, Gypsy Rose vira influencer e fatura com internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gypsy Rose Blanchard

Gypsy Rose Blanchard foi condenada por matar a mãe e recebeu liberdade após sete anos de pena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2023 - 17h19

Condenada a dez anos de prisão pelo assassinato de sua mãe, Clauddine "Dee Dee" Blanchard, Gyspsy Rose Blanchard foi solta na quinta (28) depois de cumprir sete anos de pena. Ela ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, onde está trabalhando como influenciadora digital, lançará um livro e terá um programa no canal estadunidense Lifetime.

Segundo o tabloide norte-americano TVZ, Gypsy tem planos de acumular ainda mais seguidores no Instagram, TikTok e Snapchat. A ex-presidiária quer monetizar os perfis para ganhar dinheiro com influenciadora e produzir conteúdo para a internet.

Gypsy tinha pouco menos de dois milhões de seguidores no Instagram e hoje está com 4,9 milhões, além de 1,8 milhões no TikTok. Ainda de acordo com o site, ela está negociando um programa de televisão com o canal A&E. A expectativa é de que a atração seja um reality show sobre sua vida após a prisão ou um documentário.

A filha de Dee Dee Blanchard anunciou que participará de uma série documental de três episódios em outro canal, o Lifetime. The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard abordará o dilema dela ao longo dos sete anos de prisão.

Ela agradeceu aos seguidores neste domingo (31) nas redes sociais. "Estou finalmente livre. Só queria gravar um vídeo rápido para agradecer as mensagens de apoio que tenho recebido, e muito obrigada por me receberem tão bem aqui nas redes sociais, as pessoas têm sido legais", disse.

"É ótimo estar em casa. Voltei para a Luisiana e estou aproveitando dias maravilhosos. Tem uma série documental minha que irá ao ar no Lifetime, e também vou lançar um e-book, do qual estou muito orgulhosa. É mais sobre as minhas lições e aprendizados", acrescentou.

Gypsy Rose Blanchard foi condenada a dez anos de prisão por participar da morte da mãe, Clauddine "Dee Dee" Blanchard. Ao longo de sua infância, a mulher falsificou laudos médicos e deu remédios à filha para parecer que ela tinha leucemia, distrofia muscular e outros problemas graves. Gypsy desmascarou a mãe e persuadiu o então namorado a assassiná-la. Ele foi condenado à prisão perpétua.

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.