Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Tatá Werneck denuncia perfil fake de Clara Maria e alerta seguidores: 'Vou processar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck está com a filha, Clara Maria, no colo em foto do Instagram

Tatá Werneck com Clara Maria em foto do Instagram; atriz avisou seguidores sobre página fake

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 8h37

Tatá Werneck fez um alerta aos seguidores sobre um perfil do Instagram que usa fotos de Clara Maria, filha de três anos da atriz com Rafael Vitti. A apresentadora explicou que a página é fake e se indignou com a divulgação de jogos de azar. "Eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente", exigiu a intérprete de Anely na novela Terra e Paixão.

A artista fez a denúncia nos Stories do Instagram nesta quinta (14). "Tem um perfil que pega as fotos da Cacá e faz como se fosse um Instagram oficial. A gente não faz Instagram para a Cacá, porque ela é uma criança. Entende quem faz, mas a gente não faz. Cacá não tem perfil, a gente não faz perfil de filho, tá?", ressaltou a ex-MTV.

"Só que eles estão começando a divulgar aqueles joguinhos no perfil. Com a foto da minha filha. Eu queria avisar que Cacá não tem perfil oficial. Se vocês continuarem a divulgar esses joguinhos, eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente", disparou a comandante do Lady Night.

"E vamos denunciar essa página, gente. Tá agindo de má-fé", pediu a comediante. "Denunciem essa página!", escreveu no post, marcando o perfil que usa o nome de Clara Maria Vitti e tem mais de 199 mil seguidores.

Recentemente, Tatá se irritou ao ter a maternidade questionada nas redes sociais. Uma mulher comentou numa foto de Vitti desembarcando com a filha no colo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. "Ele é a mãe da relação", escreveu a internauta.

Tatá ficou incomodada com a alfinetada. "Menina, você é idiota? Como uma mulher pronuncia algo desse tipo em 2023? Quer lutar contra você mesma? Eu tô trabalhando, caralh*. Isso não me faz menos mãe", disparou a humorista.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.