NO INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tatá Werneck com Clara Maria em foto do Instagram; atriz avisou seguidores sobre página fake
Tatá Werneck fez um alerta aos seguidores sobre um perfil do Instagram que usa fotos de Clara Maria, filha de três anos da atriz com Rafael Vitti. A apresentadora explicou que a página é fake e se indignou com a divulgação de jogos de azar. "Eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente", exigiu a intérprete de Anely na novela Terra e Paixão.
A artista fez a denúncia nos Stories do Instagram nesta quinta (14). "Tem um perfil que pega as fotos da Cacá e faz como se fosse um Instagram oficial. A gente não faz Instagram para a Cacá, porque ela é uma criança. Entende quem faz, mas a gente não faz. Cacá não tem perfil, a gente não faz perfil de filho, tá?", ressaltou a ex-MTV.
"Só que eles estão começando a divulgar aqueles joguinhos no perfil. Com a foto da minha filha. Eu queria avisar que Cacá não tem perfil oficial. Se vocês continuarem a divulgar esses joguinhos, eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente", disparou a comandante do Lady Night.
"E vamos denunciar essa página, gente. Tá agindo de má-fé", pediu a comediante. "Denunciem essa página!", escreveu no post, marcando o perfil que usa o nome de Clara Maria Vitti e tem mais de 199 mil seguidores.
Recentemente, Tatá se irritou ao ter a maternidade questionada nas redes sociais. Uma mulher comentou numa foto de Vitti desembarcando com a filha no colo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. "Ele é a mãe da relação", escreveu a internauta.
Tatá ficou incomodada com a alfinetada. "Menina, você é idiota? Como uma mulher pronuncia algo desse tipo em 2023? Quer lutar contra você mesma? Eu tô trabalhando, caralh*. Isso não me faz menos mãe", disparou a humorista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.