MARIA GUILHERMINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré, recebeu alta após internação por bactérias
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, recebeu alta da internação nesta quinta (21). A menina de um ano estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser hospitalizada por conta de duas bactérias. A criança de um ano realiza um tratamento contra a Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.
Leticia Cazarré, mãe de Maria, informou a recuperação em Stories de seu perfil no Instagram. "A caminho de casa", escreveu, ao publicar um registro da filha. A caçula da família foi internada em 10 de setembro, depois de apresentar febre e esforço respiratório. Ao ser encaminhada para a UTI, a bebê foi diagnosticado com duas bactérias e passou por um procedimento cirúrgico.
Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022. Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração, e passou por uma série de cirurgias. A menina ficou sete meses internada em São Paulo.
Nesta quarta (20), Leticia publicou uma homenagem para a filha em seu Instagram. A jornalista, que está grávida do sexto filho, enalteceu a força de Maria Guilhermina: "Como é especial ver nossos filhos crescendo e ficando independentes, capazes de fazer grandes esforços, de se corrigirem e realizarem as tarefas mais simples com o máximo de determinação."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.