EMBOLIA PULMONAR
REPRODUÇÃO/SBT
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está internado em tratamento contra uma embolia pulmonar
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele retornou para o quarto do hospital em que está internado no Rio de Janeiro. O cantor está em tratamento contra uma embolia pulmonar. Ainda não há previsão de alta para o músico.
A atualização no estado de saúde foi publicada nesta quarta (13) no Instagram do grupo Molejo. "Teve alta do CTI indo para o quarto, permanecendo internado sem previsão de alta", disse a nota. A equipe do músico ainda pediu que o público reforçasse as orações.
Na segunda (11), a equipe de Anderson informou que ele havia sido hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Na madrugada de terça (12), o diagnóstico do músico foi alterado. Médicos descobriram que o cantor estava com uma embolia pulmonar.
O cantor de 51 anos também enfrenta um câncer inguinal, que atinge a região da virilha. A doença foi diagnosticada em outubro de 2022 e chegou a entrar em remissão em dezembro, mas o cantor precisou retomar o tratamento cinco meses depois.
O tumor raro tinha possibilidade de se espalhar por outras regiões do corpo, mas foi descoberto e controlado a tempo. Em junho, Anderson deu detalhes sobre o tratamento. "Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada", disse ele, ao podcast Papagaio Falante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.