Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBOLIA PULMONAR

Anderson, vocalista do grupo Molejo, recebe alta da CTI após internação

REPRODUÇÃO/SBT

Anderson Leonardo em entrevista para o programa The Noite, do SBT

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está internado em tratamento contra uma embolia pulmonar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 19h40

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele retornou para o quarto do hospital em que está internado no Rio de Janeiro. O cantor está em tratamento contra uma embolia pulmonar. Ainda não há previsão de alta para o músico.

A atualização no estado de saúde foi publicada nesta quarta (13) no Instagram do grupo Molejo. "Teve alta do CTI indo para o quarto, permanecendo internado sem previsão de alta", disse a nota. A equipe do músico ainda pediu que o público reforçasse as orações.

Na segunda (11), a equipe de Anderson informou que ele havia sido hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Na madrugada de terça (12), o diagnóstico do músico foi alterado. Médicos descobriram que o cantor estava com uma embolia pulmonar.

O cantor de 51 anos também enfrenta um câncer inguinal, que atinge a região da virilha. A doença foi diagnosticada em outubro de 2022 e chegou a entrar em remissão em dezembro, mas o cantor precisou retomar o tratamento cinco meses depois.

O tumor raro tinha possibilidade de se espalhar por outras regiões do corpo, mas foi descoberto e controlado a tempo. Em junho, Anderson deu detalhes sobre o tratamento. "Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada", disse ele, ao podcast Papagaio Falante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.