Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO DE SAÚDE

Como está Anderson do Molejo? Cantor interage com colegas do grupo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anderson Leonardo em apresentação musical

Anderson Leonardo, do Molejo, luta contra um câncer raro; estado do cantor foi atualizado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 20h10

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, apresentou uma melhora em seu quadro de saúde. Nesta quarta-feira (27), o artista interagiu com outros colegas da banda que fizeram uma visita a ele. O músico de 51 anos foi hospitalizado em estado grave por conta de um câncer raro na região inguinal, na virilha. 

O cantor está internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em conversa com a revista Quem, a assessoria de Anderson confirmou que ele recebeu a visita dos outros membros do Molejo.

"Hoje teve uma melhora, se manteve acordado por mais tempo. Conversou com os meninos do grupo. A gente está pedindo muita oração, está na mão de Jesus. Ele continua no hospital, está caminhando", disse Wanda Lúcia, que trabalha com Anderson há mais de 25 anos.

Anderson foi internado em estado grave no domingo (24). O artista, que enfrenta um câncer raro na região inguinal desde 2022, já tinha sido hospitalizado no começo do mês para o tratamento.

Na manhã desta quarta, Patrícia Poeta conversou ao vivo com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera, integrantes do Molejo, durante o programa Encontro, da Globo.

"A situação, como você disse, está bem... Já tivemos outras bem melhores de estarmos aí cantando com você, brincando, rindo. Mas estamos torcendo e agradecendo as orações de todo mundo para que tudo volte à normalidade e ele esteja com a gente", afirmou Andrezinho.

"Tá dentro do diagnóstico que foi passado pelos médicos. Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com as pessoas. Aí depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado", explicou o músico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.