AGORA VAI?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Boni, Patricia Abravanel, Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel e Boninho em registro nas redes
A empresária Daniela Beyruti, que atualmente é presidente do SBT, compartilhou neste domingo (23) uma foto ao lado de J. B. de Oliveira, o Boninho. Depois de ter deixado a Globo no final do ano passado, o diretor foi apontado como um dos possíveis reforços da emissora de Silvio Santos (1930-2024). Ele estaria negociando para assumir a programação matinal --levando a sua mulher, a apresentadora Ana Furtado, junto.
O jantar também contou com Boni, pai do diretor que esteve à frente da Globo durante quase três décadas; e outras duas filhas do "homem do baú", as apresentadoras Patricia e Rebeca Abravanel. "Que encontro especial", escreveu Daniela, em seu perfil oficial do Instagram.
Como o Notícias da TV havia revelado, Boninho já havia apresentado um projeto à direção do SBT. A ideia inicial é que o programa seja realizado pela produtora dele, utilizando as instalações da emissora --em um esquema parecido com o de Ratinho.
Além de Ana, outro nome cotado para a atração foi o de Carlos Tramontina. O jornalista recentemente participou do Teleton. Ele atualmente está à frente do Flow News, do Flow Podcast, após uma breve passagem pela CNN Brasil.
Nos últimos meses, Boninho já foi visto nos estúdios do SBT duas vezes. Fora da Globo, ele montou uma produtora em sociedade com o empresário Julio Casares, presidente do São Paulo, para oferecer novos formatos ao mercado. Eles chegaram a conversar também com a RedeTV!.
Em meio a uma das maiores crises de sua história, o SBT quer reforçar a programação não só de olho no Ibope, mas principalmente nos resultados comerciais. A emissora chegou a realizar cortes para aliviar o caixa após o fracasso das novidades anunciadas para 2024.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.