'SAÍ DO BANHO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco em foto publicada no Instagram; atriz marcou presença no Prêmio Multishow 2023
Deborah Secco rendeu assunto nas redes sociais após investir em um look inusitado para o Prêmio Multishow 2023, que aconteceu na noite desta terça (7). A atriz usou um figurino inspirado em toalhas de banho. "Com a correria das gravações, nem deu tempo de eu me arrumar", brincou ela.
A artista compartilhou algumas fotos por meio de seu Instagram e levou os fãs à loucura. "Com a correria das gravações, nem deu tempo de eu me arrumar. Saí do banho e fui", legendou.
A ideia da atriz, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais. Nos comentários do post feito por ela, admiradores elogiaram a escolha. Outros, no entanto, sugeriram que ela errou feio.
"Até em um look todo trabalhado nas toalhas a mulher fica bonita. Sem condições", escreveu Carol Macedo. "Essa mulher fica cada dia mais gata", opinou David Vinicius.
"Agredindo a moda, como sempre", reclamou Bruno, usuário do X [antigo Twitter]. "Falta do que fazer com essa roupa", disparou a internauta Lara Strieder.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Essa não foi a primeira vez que Deborah causou com a escolha de seu look. No ano passado, a atriz passou a receber críticas pelas roupas escolhidas para as transmissões do Tá na Copa, programa do SporTV do qual ela foi comentarista.
Na estreia da atração, a atriz usou uma calça cargo de cintura baixa com um detalhe bem ousado: boa parte da calcinha dela ficou aparecendo. Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste sábado (17), Deborah se mostrou surpresa com a proporção que o assunto acabou tomando.
"Nunca passou pela minha cabeça. Sou uma pessoa mais livre do que a maioria, entendo isso. Mas em 2022, isso ainda virar pauta no Brasil, para mim é inacreditável. Nunca imaginei, mesmo sabendo que o futebol é um lugar machista", disparou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.