Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'seja você mesmo'

Com 'tanquinho' à mostra, Ricardo Tozzi é acusado de abusar de Photoshop

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Ricardo Tozzi posou sem camisa em foto publicada nas redes sociais

Ricardo Tozzi sem camisa em foto publicada nas redes sociais; ator foi acusado de manipular imagem

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 11h46

Com um "tanquinho" à mostra, Ricardo Tozzi foi acusado de manipular uma foto em que aparece sem camisa para ficar mais magro. Ironicamente, o ator da Globo aconselhou seus seguidores a buscarem sua "própria essência" na publicação feita na manhã desta segunda-feira (6). "Photoshop gritando! Você é bonito, não precisa usar destes artifícios", apontou um dos fãs de Tozzi.

A imagem foi postada no Instagram do ator, e a crítica foi enviada por Leonardo Silvestre. "A gente sabe quando é real", completou o seguidor. Momentos depois, o comentário foi apagado. "Tutorial de como ficar com esse abdômen na bio", brincou Henrique Lee. 

"Vida é trajetória, pense onde e como você quer chegar. Tudo o que for plantado, será colhido. Quanto amor e bem aos outros você fizer valerá muito! Não trapaceie, não roube energia, isso é imediatismo, atitude de almas burras e pobres... Descubra a sua essência, seja um 'expert' de você mesmo, se estude", filosofou Ricardo na legenda.

O ator também ressaltou que a vida é uma jornada de autoconhecimento. "Todo mundo tem um plano de alma na vida, alinhe-se com o seu. Tudo fará sentido. Na dúvida, escute seu coração, ele sabe. Fique sempre perto de Deus, seja lá o nome que você o chame, é o mesmo, o único!", completou Tozzi, que brincou ao dizer que só queria dar bom dia aos fãs.  

"Foto de gostosa com texto de motivação. Adoro!", ironizou Gustavo Kiedis. "Casa comigo rapidão, só para eu ver um negócio aqui", pediu Ana Beatriz Santos. 

Confira a publicação de Ricardo Tozzi: 

TUDO SOBRE

Ricardo Tozzi

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?