Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA OS NÚMEROS

Enquete BBB20 aponta indecisão para quem sai no paredão Gabi x Thelma; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as emparedadas Gabi Martins e Thelma Assis no BBB20

Amigas no jogo, Gabi Martins e Thelma Assis disputam a preferência do público no 11º paredão do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 13h16
Atualizado em 5/4/2020 - 18h44

O público está dividido entre Gabi Martins e Thelma Assis no 11º paredão do BBB20. Pelo menos é o que aponta a parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 1,2 milhão de votos até a publicação deste texto. Na prévia, a cantora tem 48,82% de rejeição, a médica aparece com 44,94% e Babu Santana fica com os outros 6,24%.

Atualização -> Enquete BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no 12º paredão; vote e veja quem sai

O resultado é diferente do que aponta a enquete do UOL, que está com mais de 600 mil votos. Para 47,67% dos votantes do portal, quem deve deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo é Thelma. Outros 47,66% rejeitam Gabi Martins, e apenas 4,67% querem a saída do ator.

Na pesquisa do jornal Folha de S.Paulo, que recebeu 67 mil votos até o momento, a cantora mineira tem a rejeição de 49% do público. A paulista vem na sequência com 43%, e o carioca surge com 8%.

As enquetes do BBB20 não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site oficial da Globo e será conhecido no programa ao vivo deste domingo (5).

Após a eliminação no 11º paredão, será feita, logo na sequência, uma prova do líder que envolverá sorte e pontaria. Assim que o novo soberano da casa for definido, uma outra berlinda será formada.

Na terça-feira (7), outro participante vai deixar o reality da Globo. Com a final confirmada para 23 de abril, uma quinta-feira, o jogo entrou em ritmo mais acelerado e terá dois paredões por semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.