Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TRANQUILO E FORTE'

Com infecção e câncer, Pelé abre o jogo sobre estado de saúde e se apega à fé

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Pelé

Pelé está internado desde terça (29); ele enfrente infecção e reavalia tratamento quimioterápico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2022 - 18h58

Pelé mais uma vez quebrou o silêncio neste sábado (3) para falar sobre a sua internação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele, que não reage mais ao tratamento contra um câncer no intestino, disse que está tranquilo e mantém o pensamento positivo diante de uma infecção respiratória.

O rei do futebol se pronunciou por meio do seu perfil oficial no Instagram, agradecendo também as homenagens da Fifa (Federação Internacional de Futebol) durante a Copa do Catar.

“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”, escreveu.

Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, do mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir ao Brasil na Copa do Mundo também. Muito obrigado por tudo.

A equipe médica que cuida de Pelé também soltou mais um boletim para atualizar o estado de saúde dele. O ex-jogador de futebol tem respondido bem aos antibióticos e segue sob reavaliação de quimioterapia.

Leia o boletim médico de Pelé na íntegra:

Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.

Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro das últimas 24h.

O boletim é assinado pelo Dr. Fábio Nasri, geriatra e endocrinologista; Dr. Rene Gansl, oncologista, e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente Médico e de Serviços Hospitalares do Einstein.

Confira a publicação de Pelé nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Pelé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.