Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁBITOS ALIMENTARES

Com diabetes, Tonico Pereira se recusa a parar com cachaça: 'Minha preferida'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Tonico Pereira durante participação no Que História É Essa, Porchat?, no GNT

Diagnosticado há 30 anos, Tonico Pereira deu detalhes sobre o tratamento contra a diabetes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2023 - 14h50

Tonico Pereira, que completou 75 anos nesta quinta (22), celebra sua disposição física na atual idade. Apesar das restrições alimentares por conta do diabetes diagnosticado há 30 anos, o artista confessou que não dispensa a cachaça. "É a minha preferida", avaliou.

O ator falou sobre a idade em uma conversa com o jornal Extra. Proprietário de um brechó em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, Pereira brincou com a relação entre si mesmo e o empreendimento: "Tenho um acervo grande dentro de mim com ideias e práticas. Eu me sinto velho, não tem como escapar".

"Eu me sinto vitorioso por atingir essa idade com a vida que eu tive, completamente boêmia, enlouquecida e doida. Consigo caminhar, embora de vez em quando eu sofra uma queda, por isso tomo mais cuidado. Mas estou no lucro", continuou.

Pereira lida com o diabetes há 30 anos. O artista precisa seguir uma dieta restrita, e os medicamentos fazem parte de seu cotidiano. No entanto, o intérprete de frei Leão em Amor Perfeito sempre reserva um espaço para a cachaça, sua bebida alcóolica favorita.

"Minha dieta é tomar remédio. A maior parte da minha alimentação é medicamento e insulina. Mas a cachaça é uma coisa de que eu gosto muito. Das bebidas, é a minha preferida", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Tonico Pereira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.