Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOCO NA SAÚDE

Com ajuda de Paulo Gustavo, Marcus Majella perde 30 kg: 'Ficou no meu pé'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcus Majella antes e depois de perder 30 quilos

Marcus Majella antes e depois do emagrecimento; ator recebeu ajuda de Paulo Gustavo (1978-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 22h42

Após perder 30 quilos, Marcus Majella confessou ter recebido uma ajuda especial de Paulo Gustavo (1978-2021). Neste sábado (1º), o intérprete de Ferdinando no Vai Que Cola explicou que o humorista foi o responsável por apresentar a médica responsável pelo seu processo de emagrecimento. "Ficou no meu pé", pontuou.

"Isabela Bussade, ainda bem que o Paulo Gustavo nos apresentou. Ele me pediu por quase um ano para que eu a procurasse. Ele estava preocupado comigo, ficou no meu pé! E não desistiu enquanto não marcasse uma consulta. Obrigado, PG", agradeceu Majella.

No Instagram, o ator ressaltou que não existe milagre para emagrecer. "Busquei ajuda médica porque as minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal, e voltaram!", escreveu.

"Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de um ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme em 2022", complementou.

Na rede social, Majella compartilhou imagens do processo de emagrecimento e recebeu elogios dos famosos. "Fico muito feliz por você, amigo. Por ver você assim, com saúde! Saudades, amo você", comentou Letícia Lima. "Parabéns! Está lindo e saudável! Isso é que importa!", disse o jornalista Marcelo Cosme.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.