Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOATOS

Cleo se surpreende com rumores de gravidez e dispara: 'As pessoas vão saber'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro D'Lucca à esquerda ao lado de Cleo

Leandro D'Lucca e Cleo; artista negou boato de que estaria à espera do primeiro filho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2023 - 16h35
Atualizado em 2/3/2023 - 16h54

Cleo se surpreendeu ao ser questionada por um seguidor sobre uma suposta gravidez. A atriz, que é casada com Leandro D’Lucca, disse que não é a primeira vez que ouve esse boato. "As pessoas vão saber por mim", disse ela, ao negar toda a história na tarde desta quinta (2).

A artista abriu uma caixa de perguntas em seu perfil oficial no Instagram. Entre os temas, o da gravidez foi um dos primeiros a aparecer.

"Não, gente. Eu não sei de onde as pessoas tiraram isso. Cada época volta essa história. Quando eu estiver grávida, se eu estiver grávida, as pessoas vão saber por mim", assegurou.

Cleo também deu um depoimento sobre a sua experiência com a psicoterapia, que faz desde os 17 anos. Ela falou sobre a depressão que enfrentou para fazer um alerta:

O ideal é lutar com as armas que tempos. O que me ajudou muito na época é o que chamo de pequenas vitórias, como levantar da cama. Às vezes, é escovar os dentes ou tomar um banho. Pensem nisso e tentem implementar sua vida.

A artista ainda explicou como é conviver com o TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade). Ela descobriu a questão durante a pandemia. "Ter o diagnóstico foi maravilhoso e mudou muito a minha vida. Estou conseguindo cumprir minhas metas e terminar o que começo", explicou a intérprete.

Veja o desabafo de Cleo:

Transtorno da Cleo

Cleo já havia desabafado após ter descoberto que convive com o TDAH. A atriz e cantora disse que o diagnóstico a fez entender várias questões pessoais, em especial as que carregava desde a época da escola. "Na minha cabeça, eu era muito burra", afirmou.

"Não me dava muito bem no sistema escolar, eu fui descobrir que gostava de estudar depois que eu saí da escola, porque na minha cabeça eu era muito burra e odiava estudar. E não era isso, era só porque minha cabeça funcionava diferente", explicou ela, em conversa com a revista Quem. 

"O diagnóstico me libertou, porque entendi que não estava louca, era uma forma que o meu cérebro funcionava e que existia uma forma de lidar com isso e que ia fazer minha vida ser melhor", refletiu a atriz, que contou ter repetido o maternal na escola porque tinha problemas com autoridade.

TUDO SOBRE

Cleo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.