Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÍVIDA PATERNA

Cleo revela reação de Fábio Jr. com críticas sobre ausência: 'Sabe a verdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo e Fábio Jr. estão abraçados e sorridentes

Cleo e Fábio Jr.: cantora e atriz se decepcionou com o pai quando ele abandonou Gloria Pires

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2023 - 12h28

Após expor Fábio Jr. e dizer que ele foi um pai ausente durante sua infância, Cleo contou que os dois não têm mais brigas sobre o assunto. Segundo a atriz, o cantor não se importa com as revelações feitas por ela porque sabe os erros que cometeu.

"Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica puto de eu falar sobre isso. Ele sabe a verdade, foi o que aconteceu", afirmou a cantora em entrevista ao podcast da apresentadora Foquinha, no YouTube. Cleo apontou que não parará de falar sobre a ausência de Fábio Jr. porque isso faz parte de sua história.

"Eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo! Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre a minha vivência? Não é justo, é a minha vivência", completou.

"Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama", pontuou.

Cleo expõe Fábio Jr. em programa

A irmã de Fiuk também falou sobre a ausência do pai no programa Luana É de Luana, no canal E!, em setembro. Cleo deixou a apresentadora Luana Piovani chocada com o desabafo sobre a separação de Fábio Jr. e Gloria Pires quando ela tinha apenas um ano de idade.

Tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso. 

"Os meus pais se separam quando eu tinha um ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem, que pai é péssimo para a mãe", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.