Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIANCA BIANCARDI

Luana Piovani elogia carta-bomba de cunhada de Neymar: 'Oremos pela Bruna'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani em foto do Instagram

Luana Piovani em foto do Instagram; atriz comentou o desabafo de Bianca Biancardi nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2023 - 9h10

Luana Piovani fez uma pausa em suas férias para elogiar publicamente a carta aberta postada por Bianca Biancardi, cunhada de Neymar. Nesta sexta (30), a irmã de Bruna Biancardi, que espera uma filha do jogador, repreendeu as atitudes dele na internet após ter uma traição recente exposta. A atriz considerou a atitude corajosa e necessária.

Direto da Itália, Luana gravou vídeos nos Stories para comentar o assunto. "Tô aqui curtindo, mas vocês me conhecem e sabem que têm coisas que eu não consigo, a língua é maior do que a boca. A carta da irmã da Bruna, esposa do Neymar, é genial. Vou repostar aqui. Leiam, aprendam e oremos", disse.

"Oremos pela Bruna e pela menina que vem. Porque nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo? Então, realmente, do fundo do coração, só desejos bons. Mas que bom que essa menina que está nessa situação frágil tem uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha nenhuma nem medo da verdade. Só assim", continuou a atriz.

O que disse a irmã de Bruna Biancardi?

Depois de Neymar responder com deboche às influenciadoras que estão expondo suas supostas tentativas de traição na internet, a cunhada do jogador decidiu quebrar o silêncio. Bianca Biancardi detonou o pai da sua futura sobrinha em uma carta aberta publicada na internet. Na mensagem, ela acusa o jogador de ser um "homem que se recusa a ser homem", além de fazer publicações "infantis, desrespeitosas e imorais".

"Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá", começou a nutricionista em um Story compartilhado no Instagram nesta sexta-feira (30). "Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas."

Bianca Biancardi postou carta aberta para Neymar em suas redes socias (Reprodução/Instagram)

"Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos 'cristãos', que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações."

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz", continuou a nutricionista na mensagem compartilhada nas redes sociais.

"O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa", escreveu Bianca.

"Ela [Bruna] é uma mulher muito bem-sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível", elogiou a irmã. "Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer."

"Infelizmente, ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento", lamentou Bianca. "A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui!"

Por fim, a nutricionista se dirigiu diretamente ao cunhado: "Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável, e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral", encerrou.

A série de exposições aconteceu após um caso extraconjugal de Neymar com a influenciadora Fernanda Campos se tornar público. O atleta assumiu a traição e pediu perdão para Bruna Biancardi na internet. O casal está à espera de uma filha, Mavie.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.