Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Cláudia Rodrigues faz homenagem a Lúcio Mauro: 'Viúva mais triste do planeta'

Leo Lemos/TV Globo

Ofélia (Claudia Rodrigues) e Fernandinho (Lúcio Mauro) no programa de humor da Globo Zorra Total - Leo Lemos/TV Globo

Ofélia (Claudia Rodrigues) e Fernandinho (Lúcio Mauro) no programa de humor da Globo Zorra Total

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2019 - 7h39

Claudia Rodrigues fez uma homenagem a Lúcio Mauro, ator que morreu aos 92 anos na noite de sábado (11). Os dois viveram os icônicos personagens Fernandinho e Ofélia no humorístico Zorra Total, da Globo, e a atriz relembrou o casal da ficção ao se despedir do amigo. "Sou a viúva mais triste do planeta", lamentou, no Instagram.

No texto que compartilhou na rede social, Claudia pediu desculpas à mulher do ator Luiza Barbalho, com quem ele ficou casado por mais de 40 anos, por causa da brincadeira em que se auto-intitula "viúva". 

"Que a Lu me perdoe. Meu marido Fernandinho fez a viagem. Descance em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor", se despediu.

No programa de comédia, Claudia vivia uma madame que ainda não tinha se acostumado com a riqueza. Ofélia envergonhava o marido ao dizer os maiores absurdos diante dos amigos dele e ficou marcada pelo bordão: "Só abro a boca quando tenho certeza", também citado na homenagem da artista a Lúcio Mauro.

"Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado, que já está com saudades suas, grande mestre! Te amo e para sempre te amarei. Por que eu só abro a boca quando eu tenho certeza!", brincou.

 Velório

O corpo de Lúcio Mauro será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro a partir das 9h desta segunda-feira (13). A cerimônia está prevista para ir até as 14h e será aberta ao público.

O artista estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, por problemas respiratórios e faleceu por falência múltipla dos órgãos. 

Veja aqui a postagem de Claudia Rodrigues:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.