Na Broadway

Cher dá uma de Susana Vieira e rouba a cena na própria homenagem

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Cher chega para a estreia do musical da Broadway que lembra suas quase seis décadas de carreira - REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Cher chega para a estreia do musical da Broadway que lembra suas quase seis décadas de carreira

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2018, às 16h25

A cantora Cher, 72 anos, não se conteve ao assistir ao badalado espetáculo da Broadway criado para celebrar suas quase seis décadas de trajetória profissional. Mesmo depois de três atrizes se desdobrarem cantando e dançando diante de uma plateia lotada de estrelas, a celebridade norte-americana subiu ao palco para mostrar porque só ela, Cher, sabe ser Cher.

Em plena noite de estreia do musical The Cher Show na Broadway, na segunda (3), a cantora aproveitou um dos momentos finais, com todo o elenco no palco, para realizar um dueto com uma das atrizes que a interpreta. Ali, deixou claro para todos porque é uma das poucas pessoas do mundo a ostentar em casa um Oscar, um Globo de Ouro, um Emmy e um Grammy.

A cena lembrou outra diva, popular no Brasil, conhecida por não perder a chance de aproveitar os holofotes para encantar os fãs com seu talento e/ou irreverência: Susana Vieira.

Dividido em três partes, o musical é uma sequência de grandes sucessos da carreira de Cher apresentados em ordem cronológica, remontando a vida e a carreira da cantora e atriz.

Assista abaixo a um trecho da performance em que Cher, acompanhada do elenco do musical, dá uma palhinha da canção clássica If I Could Turn Back Time:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Talk about an encore! Ladies and gentlemen: @Cher ✨

Uma publicação compartilhada por The Cher Show (@thechershow) em

Famosos como Kim Kardashian West, Cody Simpson e Tina Fey, além de celebridades dos palcos americanos estiveram na estreia. Veja nas fotos:

 
 
 

Visualizar esta foto no Instagram.

@BobMackie's costumes weren't the only thing sparkling this evening! Get a look at the star studded red carpet from opening night.

Uma publicação compartilhada por The Cher Show (@thechershow) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook