Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLEITOM MARTINS

Chef do 'celular de pobre' pede pix e defende filha de Maíra Cardi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Cleitom Martins tomando café da manhã

Cleitom Martins em seu perfil do Instagram; chef de cozinha defendeu Sophia Aguiar após treta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2024 - 17h18

Cleitom Martins pediu o fim de ataques nas redes sociais à Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, na tarde desta segunda (1º). O chef de cozinha, que trabalha na casa do ator, reforçou que não se incomodou em qualquer momento com o comentário de que teria "celular de pobre" --aproveitando ainda para divulgar seu pix para financiar um curso de culinária.

O cozinheiro se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram. "Engraçado que a fofoca tem um foco muito curioso, que é sempre o mal do outro, os defeitos do outro, a queda do outro, é sempre sobre sensacionalismo barato", disse.

"Ninguém fala sobre virtudes, já perceberam?', acrescentou Martins, que saiu em defesa da menina:

Ontem eu não pude nem estar falando sobre o que saiu por aí sobre a Sophie, sobre as coisinhas mal faladas de uma criança de cinco anos. Eu sei muito bem a relação que eu tenho com ela, com os pais. Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim exatamente o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, mas com muito respeito.

"As pessoas se doeram por mi e está tudo bem. Não tem nada disso que estão falando aí, vendendo aí, sensacionalizando, massacrando a criança e tentando atingir os pais", completou.

Martins classificou a repercussão nas redes sociais como "cafona" e reclamou que ninguém deu espaço para o seu trabalho como chef:

As pessoas julgam todo mundo o tempo inteiro e aí lá nos Stories dele [do Arthur Aguiar] façam minhas as palavras dele. Que fala de forma mais séria, como pai também, né? E é isso! Boa semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.