Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIVAL DE REBELDE?

Arthur Aguiar faz as pazes com Lua Blanco depois de 11 anos de silêncio total

Reprodução/Instagram

Lua Blanco e Arthur Aguiar sorriem para selfie de Instagram

Lua Blanco e Arthur Aguiar se reencontraram e fizeram as pazes; eles namoraram durante Rebelde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 11h45

Fãs da versão brasileira de Rebelde (2011) tiveram uma surpresa daquelas na manhã deste sábado (10). A atriz Lua Blanco, que viveu Roberta na novela da Record, compartilhou uma foto ao lado de Arthur Aguiar, intérprete de Diego. Os dois namoraram durante sete meses na época da produção, mas brigaram feio e não se falavam havia 11 anos.

"Pra quem queria saber sobre LuAr [apelido que os fãs haviam dado ao casal], mando notícias do lado de cá que estamos bem, fizemos as pazes e está tudo certo. Tínhamos uma roupa suja pra lavar, que não vou expor aqui porque vocês não têm idade pra isso", começou a atriz em seu perfil no Instagram.

"Mas ele me levou pra almoçar em 4 de novembro de 2023 na minha churrascaria favorita e nem me deixou pagar. Falamos de forma limpa e natural, como se nenhum tempo tivesse passado desde os 11 anos que ficamos sem nos falarmos", continuou a artista.

"Foi como acordar de um sonho! E foi ainda melhor porque parece que uma névoa se dissipou e pude ver como ele é lindo e temente a Deus. Eu achava que ele era só um Chicken Little, mas quem não ama um galeto, né?", brincou Lua. "Agora, quando abro a geladeira eu já sei o que eu quero comer e não preciso ficar gastando energia."

Arthur Aguiar comentou a publicação e valorizou a amizade com a ex-colega de elenco. "Foi realmente muito especial e importante! Foi bonito ver os dois assumindo cada um as suas responsabilidades, podendo dividir o que magoou cada um e pedir desculpa. Que bom que tivemos a oportunidade de nos desculpar e tirar isso do nosso coração. Obrigado por esse dia! E que bom que não me acha mais um Chicken Little (risos)", escreveu o ex-BBB.

A troca de declarações públicas foi suficiente para que fãs se empolgassem com a possibilidade de um revival. As especulações chegaram a tal ponto que Aguiar precisou voltar ao post para esclarecer que os dois são apenas amigos. "Gente, pelo amor de Deus, esse texto é sobre amadurecimento, entendimento e perdão mútuo. Não criem histórias além disso", sentenciou.

Rebelde foi exibida entre março de 2011 e outubro de 2012, em duas temporadas. Além de Lua e Aguiar, o elenco principal da novela da Record contava com Chay Suede (Tomás), Sophia Abrahão (Alice), Micael Borges (Pedro) e Mel Fronckowiak (Carla).

Assim como a versão mexicana rendeu a banda RBD, o sexteto brasileiro formou o grupo Rebeldes, que lançou dois álbuns --um homônimo em 2011 e Meu Jeito, Seu Jeito no ano seguinte. Há tempos surgem boatos de uma turnê de reunião --que, até o momento, não se concretizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.