Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Conta de Ana Hikari no Instagram é hackeada para golpe do Pix: 'Não caiam'

REPRODUÇÃO/GNT

Ana Hikari em participação no programa Que História É Essa, Porchat?

Ana Hikari teve seu perfil no Instagram hackeado por criminosos; atriz recuperou a conta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 17h13

O perfil de Ana Hikari no Instagram foi hackeado e utilizado para aplicar o golpe do Pix, em que transferências financeiras são direcionadas para a conta de criminosos. A atriz recuperou o acesso nesta quinta (4) e fez um alerta para seus seguidores.

A artista afirmou que os Stories publicados na quarta (3), a partir das 19h, foram feitos por criminosos. "Oi, galera, tive a conta invadida, mas consegui recuperá-la agora com o suporte da equipe do Instagram", disse.

"Todas as mensagens trocadas também foram feitas pelas pessoas que invadiram. Eles deram esse golpe na tentativa de retirar dinheiro das pessoas. Não caiam , continuou, ao publicar uma imagem de seu rosto. "Colocando minha cara aqui pra vocês saberem que eu voltei".

Na fraude, criminosos invadem perfis nas redes sociais e divulgam falsos investimentos com retorno financeiro aos seguidores. Os bandidos que hackearam a conta de Ana, por exemplo, incentivaram aplicações em criptomoedas.

Usuários do X [antigo Twitter] repercutiram a invasão ao perfil de Ana. "Tem horas que seu Instagram está hackeado dando golpe do Pix, e ela não apareceu em nenhum outro lugar para avisar ao povo que é golpe, muita gente deve estar caindo", comentou um internauta identificado como Bruno.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.