Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

Cheryl Tweedy

Ex-namorada de Liam Payne herda quase R$ 200 milhões da fortuna do cantor

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e INSTAGRAM

Montagem de fotos de Liam Payne e Cheryl Tweedy

Liam Payne (1993-2024) e Cheryl Tweedy: a cantora é mãe do único filho do ex-One Direction

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2025 - 19h21

Cheryl Tweedy, ex-namorada de Liam Payne (1993-2024), herdará £ 24,3 milhões (cerca de R$ 185 milhões) após a morte do cantor. A cantora é mãe de Bear, fruto de seu relacionamento com o ex-One Direction, e ficará responsável por administrar dinheiro, propriedades e posses do artista. 

De acordo com o site britânico The Guardian, o músico não teria deixado nenhum testamento e, por isso, a ex-companheira foi nomeada administradora de seu patrimônio, como mandam as regras de sucessão na Inglaterra e no País de Gales, que estipulam que os filhos têm prioridade sobre a herança.

Payne morreu aos 31 anos, em 16 de outubro do ano passado. Ele caiu da sacada do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires. A causa da morte foi apresentada como politraumatismo.

Antes de sua morte, o cantor estava em um relacionamento com a modelo Kate Cassidy. Ela não estava com ele no momento em que ele sofreu a queda, pois já havia retornado para os Estados Unidos. 

Por meio das redes sociais, Kate fez um desabafo sobre a partida do companheiro. Os dois estavam juntos desde outubro de 2022. "Obrigado por todas as palavras gentis e amor que foram enviadas para mim. Eu estou completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e rezo para que vocês me deem a graça e o espaço para poder navegar nisso em particular", escreveu ela.

"Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam", declarou. 

Antes de Kate, Liam teve um relacionamento com Cheryl de 2016 a 2018. A cantora deu à luz Bear Grey Payne em março de 2017. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.