RAMIRO E KELVIN
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Amaury Lorenzo e Diego Martins se beijando durante festa no Rio de Janeiro, no sábado (20)
Terra e Paixão terminou na última sexta (19) com direito a casamento de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). Na noite deste sábado (20), os atores se reencontraram numa boate no Rio de Janeiro, onde Diego se apresentava como drag queen. Os dois se beijaram no palco, para delírio da plateia.
Diego Martins foi a atração principal da festa Braba, no Rio, e apresentou seu show de drag. Em determinado momento, Amaury Lorenzo apareceu no palco para prestigiar o colega de cena.
Com microfone na mão, ele fez um breve discurso: "Finalmente as LGBTQIA+ se beijaram na novela, né", disse, e foi muito aplaudido. "Algumas vezes", acrescentou Martins.
Em seguida, Lorenzo foi direto ao ponto: "Me dá um beijo, Diego". O intérprete de Kelvinho obedeceu prontamente, e os dois trocaram um beijo, ao som de gritos dos convidados.
Outra drag queen que estava no palco também quis tirar uma casquinha do intérprete de Ramiro. "Você pode dar um apertãozinho aqui ao vivo?", pediu, e o ator a abraçou, fornecendo o famoso apertão. A drag queen também pediu um apertãozinho de Lorenzo no colega, mas Martins disse que "já foi". Os dois ainda trocaram beijo no rosto.
Os artistas sempre afirmaram ser amigos, sem relacionamento amoroso. Nos últimos dias, surgiram boatos de que Lorenzo havia terminado um namoro com o diretor Sérgio Lobato após ter cometido traições. Lobato se pronunciou em seu perfil no Instagram, desmentiu os rumores e defendeu o ator.
"Não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado. Mas o Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel. O meu nome, o sobrenome da minha família e o ambiente de trabalho do Amaury foram caluniados. Amaury é um homem de luz. Mas todas as medidas jurídicas serão tomadas", avisou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.