Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇAS

Web se emociona ao ver Louro José em homenagem a Paulo Gustavo no Mais Você

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo em selfie com Louro José, Déa Lúcia, mãe do ator, aparece no plano de fundo

Paulo Gustavo em selfie com Louro José; momentos dos dois juntos no passado emocionaram o público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 12h13

O Mais Você exibiu nesta sexta-feira (7) uma homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em decorrência da Covid-19. Ana Maria Braga relembrou as visitas do comediante ao programa (a última em dezembro de 2020) e citou troca de ideias que tiveram nos anos de amizade. A aparição de Louro José em algumas cenas também emocionou a web --o ator Tom Veiga (1973-2020), intérprete do personagem, morreu em novembro do ano passado.

Entre trechos de conversas na atração matinal da Globo, foram mostrados cenas dos trabalhos e fotos de família de Paulo Gustavo. Nas participações no Mais Você, o humorista ajudou a preparar um prato e interagiu com Louro José. As imagens fizeram com o que público lamentasse a morte da dupla.

Ao longo da edição desta sexta, Ana Maria comentou que, nos últimos dias, Paulo Gustavo tem recebido muitas homenagens de amigos. Tatá Werneck enviou um vídeo especial para a atração. Muito emocionada e chorando, falou sobre o amor que sente pelo amigo.

"É muito difícil falar sobre o Paulo sem ele estar aqui. Paulo é um cometa, é um rasgo, uma potência, uma força da natureza. Não existe encontrar o Paulo e não ser o melhor dia da vida, porque o Paulo parece que ensaiou para te fazer feliz", comentou.

Tatá ainda pediu para que as pessoas honrem o que aconteceu com o comediante. "Não saiam de casa. Temos 411 mil famílias devastadas (por mortes causadas pela Covid-19). Por favor, não deixem que isso seja em vão", disse.

Veja as reações na internet:

Confira o vídeo de Tatá Werneck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.