Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS HÁ 32 ANOS

Chamada de interesseira, mulher de Renato Aragão diz que ex dele ficou com bens

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renato Aragão e Lilian sorriem em vídeo postado no Instagram

Renato Aragão e Lilian em vídeo postado no Instagram; os dois estão casados há 32 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2023 - 10h08

Casada há 32 anos, Lilian Aragão revelou que foi acusada de ser interesseira no início de seu relacionamento com Renato Aragão. O intérprete de Didi Mocó tem 88 anos, 30 a mais do que a mulher, e resolveu deixar todos os seus bens para a ex e os filhos antes de começar do zero a nova relação.

"Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava: 'São 30 anos de diferença, 30 centímetros de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?'. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia", contou a fotógrafa em entrevista à Caras.

A solução encontrada pelo artista para blindar o casal de tantas críticas foi abrir mão do patrimônio que havia construído até ali. Lilian contou que Renato deixou os bens para a ex-mulher, Marta Rangel, e os filhos.

"Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero", afirmou Lilian.

A diferença de idade, segundo ela, nunca foi um problema para a relação. "Eu sinto que sou até mais novo que ela", disse o humorista na entrevista. "Mas ninguém pode julgar o outro, você não tem o medidor do amor de ninguém. Só quem mede o amor é quem sente, as outras pessoas não têm esse direito", discursou a fotógrafa.

TUDO SOBRE

Renato Aragão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.