Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO MUNDO

Celso Portiolli tira onda com sérvio em estádio e se surpreende com reação

REPRODUÇÃO/ISNTAGRAM

Foto de Celso Portiolli com a camisa do Brasil

Celso Portiolli está no Catar para acompanhar a Copa; ele fez amizade com sérvios no estádio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2022 - 21h59

Celso Portiolli se empolgou com os dois gols do Brasil na vitória contra a Sérvia pela Copa do Mundo nesta quinta (24). Ele assistiu à partida no Estádio Nacional, em Lusai, e se surpreendeu ao tirar onda com um sérvio. Afinal, o torcedor da Seleção adversária ofereceu um brinde ao apresentador no maior fair play. "Gol", disparou.

O artista está no Catar para acompanhar o torneio e não perdeu a oportunidade de conferir a estreia da Seleção Brasileira. Ele mostrou os bastidores do jogo diretamente da arquibancada em seu perfil oficial no Instagram.

Com o primeiro gol do Brasil, Portiolli soltou um grito e filmou um grupo de sérvios que estava atrás dele. Um dos torcedores, aliás, levou a brincadeira na esportiva --levantando o copo para brindar com o funcionário do SBT.

Ele já havia mostrado que, apesar da disputa em campo, o clima com os rivais era bastante amistoso. "Boa ver o jogo com o pessoal da Sérvia aqui atrás", disse ele, que chegou a tirar foto com uma torcedora do país europeu para os Stories.

A situação chamou a atenção dos seguidores dele. "Ele rindo na cara do perigo", disse Kamila Lima. "O afronte do brasileiro", continuou Raiane Ribeiro.

"Os caras amando ver o jogo perto do Celso", seguiu Josi Paes. "Se fosse no Brasil já tinha apanhado", brincou Fabiano Ramos.

O Brasil venceu a Sérvia pela primeira rodada do Grupo G, que ainda conta com Suíça e Camarões. Os dois gols foram marcados por Richarlison, em uma partida marcada pela entorse de Neymar —que deixou o campo às lágrimas.

Veja a publicação de Celso Portiolli:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.