Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIDADE

Por luta contra câncer, Celso Portiolli fará tratamento especial até 2023; entenda

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT

Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT; apresentador segue em tratamento contra câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 14h14

Após realizar uma cirurgia devido a um câncer na bexiga, Celso Portiolli iniciou um tratamento médico que terminará apenas em 2023. O apresentador do Domingo Legal, do SBT, atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde e ressaltou a importância do diagnóstico precoce.

"Vou até o ano que vem fazendo tratamento. A cada três meses, eu faço um tratamento, e isso vai até o ano que vem, mas é super tranquilo. É só preventivo, não tenho mais nada. Estou super saudável, não tenho problema nenhum. É um tratamento preventivo para aumentar a imunidade do meu corpo, só isso", detalhou Portiolli em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Na atração exibida na noite de terça (4), o comunicador fez questão de avisar ao público que sua saúde está ótima: "Estou bem, graças a Deus, com muita saúde, estou me cuidando. Estou naquele período de tratamento ainda. Dá para ver que estou bem, trabalhando, fazendo a minha academia, trabalhando bastante, aliás".

No final de 2021, Portiolli disse que havia começado uma imunoterapia chamada BCG. "Eu tô otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé de que vai dar tudo certo", destacou ele na ocasião.

Na entrevista, o contratado do SBT recordou o diagnóstico do câncer:

Graças a Deus, achei precocemente, o que é muito importante. A gente tem que se cuidar, fazer exames de rotina por isso. Em dezembro, foi tranquilo, me dei bem na cirurgia. E, a partir daquele momento, é cuidar, ficar de olho.

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.