Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDEIA PARA 2º TURNO

Celso Portiolli faz piada com debate presidencial da Globo: 'Empresto tortas'

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli nos bastidores do Domingo Legal, no SBT

Celso Portiolli no Domingo Legal; apresentador do SBT comentou debate presidencial da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2022 - 9h58

Celso Portiolli assistiu ao debate presidencial transmitido pela Globo na noite de quinta (29) e comentou a atração nas redes sociais. O apresentador do SBT sugeriu que a emissora se inspirasse em um dos quadros do Domingo Legal e oferecesse tortas para os candidatos jogarem na cara um do outro. O funcionário de Silvio Santos virou piada na internet com seus posts irônicos e por ser comparado com o apresentador do debate em uma montagem.

"O pau torando", publicou o contratado do SBT no Twitter, enquanto acompanhava a programação da concorrente. "Posso emprestar umas tortas, o balcão está certinho", brincou o comunicador ao comparar o cenário da Globo com o do Passa ou Repassa, quadro de seu programa em que os participantes se enfrentam com tortas na cara e perguntas.

Portiolli também fez piada com outros momentos do debate que viralizaram na internet: o erro de Simone Tebet (MDB) ao chamar Soraya Thronicke (União Brasil) de "candidata Bolsonara" e a gafe da candidata do União Brasil ao não falar corretamente o nome de padre Kelmon (PTB) diversas vezes.

"O padre tirou um povo do sério hoje. Metade está puto, e a outra parte desfocada", riu ele. O apresentador questionou se seus seguidores gostariam de ver padre Kelmon como competidor do Passa ou Repassa e finalizou as críticas com outra piada: "Agradecemos a todos os candidatos, menos ao padre Kelvio".

Debate na Globo

Na quinta (29), os candidatos à Presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PL), Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT), Soraya Thronicke (União Brasil), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Felipe D'Ávila (Novo) e padre Kelmon (PTB) foram à Globo para o último debate antes das eleições, que acontecem no domingo (2).

William Bonner precisou intervir algumas vezes durante as discussões por descumprimento das regras que, segundo ele, foram assinadas e acordadas pelas assessorias de todos ali presentes. Em uma das ocasiões, o jornalista precisou chamar atenção de padre Kelmon, que confrontou Soraya. Ela o chamou de "padre de festa junina".

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.